02 de setembro de 2014
 
 
Quer receber nosso
boletim no seu email?
Cadastre-se
Enviar por email
RSS
Imprimir

Atribuição de aulas nas unidades do SESI será acompanhada por comissão especial

18/09/2009

A partir de agora, os procedimentos adotados nas unidades do SESI para atribuição de aulas ou classes deverão ser acompanhados por uma comissão especial.
 
A decisão foi tomada pela Superintendência Regional do SESI e é um desdobramento das reuniões realizadas com a FEPESP em virtude das reclamações dos professores.

A comissão especial terá representantes da DE, DEL, DRH e do departamento jurídico do SESI e atuará de forma articulada com a FEPESP, recebendo, inclusive as reclamações e as sugestões dos professores. Por esse motivo, é fundamental que os professores forneçam à Federação ou aos SINPROs informações sobre o que está ocorrendo nas respectivas unidades e como a consulta está sendo feita.

É importante lembrar que nenhum professor está obrigado a assinar documento ou ata comprometendo-se a assumir determinada carga horária. Qualquer informação sobre a sua disponibilidade para o próximo ano tem caráter meramente consultivo. Também não há exigência de dedicação exclusiva, nem obrigatoriedade de permanecer em uma única unidade.

Caso esses princípios gerais não estejam sendo observados, os professores devem informar a FEPESP para que o problema possa ser encaminhado e resolvido.

Comentários
0 comentário(s)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Insira os caracteres abaixo